TEMAS

Agora no Blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

SELO UNICEF AGORA EM NOSSA CIDADE

No ano de 2011 o nosso Município de Aveiro-Pa por uma fase de troca de Prefeito foi feito umas trocas em vários setores de trabalho onde em março do corrente ano assumiu como Articuladora do Selo UNICEF Municípo Aprovado Edição 2009-2012 a Senhora Maria Aparecida P. Marques,onde só em maio conseguiu entrar em contato com a Coordenação da UNICEF em Belém, e foi repassado que o Comitê do Pró-Selo teriam algumas mudanças também.
E em 01 de julho de 2011 assumiu a Prefeitura de Aveiro o Prefeito Ranilson Araújo do Prado que tem como objetivo fazer e buscar melhorias para o Município, principalmente em Prou das Crianças e Adolescentes e população em geral.
Durante o ano de 2011 a Articuladora  do selo UNICEF articulou junto ao Comitê do Pró-Selo e ao Gestores o Projeto do Selo dentro do Município que é um processo de avaliação e mobilização Social e de Reconhecimento dos Municípios que trabalham pela garantia dos Direitos da Infancia e adolescencia e tem como objetivo que é promover a defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor seja Educado ao Comentar as Postagens.
Agradeço!